Dr. Igor Padovesi - Especialista em Obstretrícia e Ginecologia
YouTube Instagram Dr. Igor Padovesi
Cirurgia Ginecológica

Cirurgia Ginecológica

Dr. Igor tem a cirurgia ginecológica como uma de suas principais especialidades e realiza principalmente os procedimentos minimamente invasivos (por laparoscopia e histeroscopia).

Atuou como Preceptor da Disciplina de Ginecologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, participando como instrutor de habilidades cirúrgicas para os médicos residentes. Realizou pós-graduação em Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva no Hospital Sírio-Libanês e foi monitor do curso de pós-graduação do Hospital Albert Einstein.

Entre os principais procedimentos realizados destacam-se a cirurgia para endometriose, tratamento dos cistos de ovário, miomas, pólipos uterinos e histerectomias (retirada do útero).

As cirurgias minimamente invasivas (realizadas por videolaparoscopia ou histeroscopia) têm como principal benefício o uso de mínimas incisões cutâneas (ou nenhuma incisão) e a recuperação pós-operatória muito mais favorável, com menos dor e retorno mais rápido às atividades habituais.

Confira as avaliações de diversas pacientes já operadas por nossa equipe clicando AQUI.

Dr Igor Padovesi é formado e pós-graduado pela USP e atua nos melhores hospitais de SP. Sua equipe é especializada no atendimento e cirurgias de mulheres que moram fora de SP e no exterior.


Acompanhe-o nas redes:



ESPECIALIDADES

+ Especialidades Médicas
Tratamento da Endometriose

Endometriose

Tratamento especializado

A endometriose afeta cerca de 15% das mulheres e atualmente pode ser tratada de forma mais simples e menos invasiva.

Saiba mais
Cirurgia ginecológica minimamente invasiva

Cirurgia

Minimamente invasiva

A maior parte das cirurgias ginecológicas já pode ser realizada de forma minimamente invasiva, com menor dor e recuperação rápida

Saiba mais

DIUs

Dispositivos intra-uterinos

Será que são seguros? Podem ser usados por quem nunca engravidou? Saiba mais sobre o DIU de hormônio (Mirena) e o DIU de cobre.

Saiba mais
Subir