Clique aqui para mais informações sobre a ninfoplastia sem internação
Entre em contato para mais informações e valores
Ao agendar uma avaliação, você receberá acesso a uma página restrita com diversas fotos reais de antes e depois.
Poucas mulheres sabem que essa cirurgia pode ser realizada sem hospital e sem acompanhante, no consultório e com anestesia local, de forma muito tranquila e com menor custo (sem pagamento de despesas hospitalares).
Cirurgia íntima feminina ou redução dos pequenos lábios (ninfoplastia ou labioplastia) é um procedimento muito seguro e que tem sido realizado com cada vez mais frequência.
É importante dizer que não existe um padrão "normal" ou de estética para a região genital feminina. Mas atualmente as mulheres tem colocado mais atenção e se importado mais com a aparência da região genital.
Algumas mulheres podem ter incômodo durante a relação sexual, quando fazem exercícios na academia (p. ex. bicicleta) ou notarem um volume da região genital ao usarem biquíni.
Esta cirurgia (ninfoplastia ou labioplastia) tem sido uma das mais procuradas por mulheres nos últimos anos, embora seja um assunto realmente íntimo e que geralmente não comentam com as outras.
Neste vídeo o Dr Igor explica que essa cirurgia pode ser feita em consultório, com anestesia local e sem necessidade de internação ou acompanhante. O risco de complicações cirúrgicas é baixíssimo e a recuperação geralmente é muito rápida e tranquila. O Dr. Igor faz muitas cirurgias como essa, há vários anos!
Entre em contato com nossa equipe para MAIS INFORMAÇÕES e VALORES, clicando AQUI.
Ninfoplastia a laser (ou labioplastia a laser) clássica
Ninfoplastia a laser (ou labioplastia a laser) - vista frontal
Exemplo de ninfoplastia a laser com redução também do excesso de pele do clitóris
Ilustração de caso real: correção de ninfoplastia anterior (feita por cirurgião plástico), com corte apenas dos pequenos lábios mas deixando excesso de pele lateral ao clitóris.
Entre em contato para mais informações e valores
Ao agendar uma avaliação, você receberá acesso a uma página restrita com diversas fotos reais de antes e depois.
Nossa equipe acompanha de perto todas as pacientes atendidas e operadas pelo Dr. Igor e sua equipe. Veja alguns exemplos de respostas ao nosso contato no primeiro ou segundo dia após a cirurgia.
A endometriose afeta cerca de 15% das mulheres e atualmente pode ser tratada de forma mais simples e menos invasiva.
Saiba maisA maior parte das cirurgias ginecológicas já pode ser realizada de forma minimamente invasiva, com menor dor e recuperação rápida
Saiba maisConheça o projeto Menopausa Com Ciência, um portal onde você poderá ter informações completas sobre a menopausa, os seus sintomas e tratamentos.
Saiba mais