Dr. Igor Padovesi - Especialista em Obstretrícia e Ginecologia
(11) 4253-2523
YouTube Instagram Dr. Igor Padovesi Facebook LinkedIn Dr. Igor Padovesi
Gestao e Parto Normal de Gmeos: a histria da Mariana

Gestação e Parto Normal de Gêmeos: a história da Mariana

Nas gestações de gêmeos, alguns cuidados especiais são necessários durante o pré-natal. Mas na maioria das vezes é possível continuar levando uma vida praticamente normal, quase sem restrições. Para a Mariana foi assim - ela engravidou de gêmeos e manteve sua rotina até o dia do seu parto humanizado no hospital Albert Einstein.

E para que os gêmeos possam nascer de parto normal de forma segura, existem critérios técnicos relacionados principalmente ao peso e à posição dos bebês, além de alguns cuidados necessários durante o trabalho de parto e no nascimento do segundo bebê.

A Mariana acreditou até o fim e conseguiu realizar o seu sonho de ter um parto normal hospitalar, apesar da gestação de gêmeos.

Aumente o som e conheça a história inspiradora da Mari 🙂

Buscar Artigo


MAIS ARTIGOS EM Gestação, Parto e Pós-Parto

+ Gestação, Parto e Pós-Parto
Sexo do bebê: quando dá para descobrir?

Sexo do bebê: quando dá para descobrir?

O sexo do bebê pode ser descoberto desde as primeiras semanas de gestação, pelo exame de sexagem fetal (feito pelo sangue da mãe), ou mais tardiamente pelo ultrassom. Explicação detalhada neste vídeo.

Saiba mais
O mito do cordão umbilical enrolado no pescoço

O mito do cordão umbilical enrolado no pescoço

O cordão umbilical pode estar enrolado no pescoço do bebê em cerca de 1/3 dos nascimentos. Entenda porque isso não é motivo de preocupação e nem impede um parto normal.

Saiba mais
Diagnóstico da endometriose: por que é tão difícil?

Diagnóstico da endometriose: por que é tão difícil?

A maioria das mulheres com endometriose só chega ao diagnóstico depois de anos de sintomas e muitos ginecologistas. Dr. Igor explica neste vídeo o porque é assim no mundo todo: o diagnóstico de endometriose é demorado e difícil.

Saiba mais
Subir