Clique aqui para mais informações sobre a ninfoplastia sem internação
Entre em contato para mais informações e valores
Poucas mulheres sabem que essa cirurgia pode ser realizada sem hospital e sem acompanhante, no consultório e com anestesia local, de forma muito tranquila e com menor custo (sem pagamento de despesas hospitalares).
Cirurgia íntima feminina ou redução dos pequenos lábios (ninfoplastia ou labioplastia) é um procedimento muito seguro e que tem sido realizado com cada vez mais frequência.
É importante dizer que não existe um padrão "normal" ou de estética para a região genital feminina. Mas atualmente as mulheres tem colocado mais atenção e se importado mais com a aparência da região genital.
Algumas mulheres podem ter incômodo durante a relação sexual, quando fazem exercícios na academia (p. ex. bicicleta) ou notarem um volume da região genital ao usarem biquíni.
Esta cirurgia (ninfoplastia ou labioplastia) tem sido uma das mais procuradas por mulheres nos últimos anos, embora seja um assunto realmente íntimo e que geralmente não comentam com as outras.
Neste vídeo o Dr Igor explica que essa cirurgia pode ser feita em consultório, com anestesia local e sem necessidade de internação ou acompanhante. O risco de complicações cirúrgicas é baixíssimo e a recuperação geralmente é muito rápida e tranquila. O Dr. Igor faz muitas cirurgias como essa, há vários anos!
Entre em contato com nossa equipe para MAIS INFORMAÇÕES e VALORES, clicando AQUI.
Para ler outras avaliações de mulheres atendidas pelo Dr. Igor e sua equipe, digite “Dr Igor Padovesi” no Google.
Entre em contato para mais informações e valores
Nossa equipe acompanha de perto todas as pacientes atendidas e operadas pelo Dr. Igor e sua equipe. Veja alguns exemplos de respostas ao nosso contato no primeiro ou segundo dia após a cirurgia.
O "corrimento" pode ser desde a secreção vaginal natural até quadros de infecções. Só uma boa avaliação pode fazer o diagnóstico preciso.
Saiba maisA doença dos "ovários policísticos" é uma síndrome: tem sintomas e critérios diagnósticos precisos. Não basta ter "cistos no ovário".
Saiba maisAs infecções de urina costumam ser de fácil resolução. Mas as infecções recorrentes exigem avaliação e tratamento especializado.
Saiba mais