Dr. Igor Padovesi - Especialista em Obstretrícia e Ginecologia
(11) 4305 6070
Facebook Google+ YouTube LinkedIn Dr. Igor Padovesi Instagram Dr. Igor Padovesi
Alimentação no Pós Parto

Alimentação no Pós Parto

Voce sabia que a alimentação no período pós parto é fundamental não só para a saúde da mãe, mas também para a saúde do bebê? Saiba um pouco mais sobre as indicações nutricionais deste período!

Saiba mais

Buscar Artigo


MAIS ARTIGOS

12 3
de
3
Total de 15 itens encontrados

DEPOIMENTOS

+ Depoimentos
estrela estrela estrela estrela estrela

É um profissional extremamente dedicado , esclareceu com clareza possíveis dúvidas. [continuar lendo]

O primeiro contato foi excelente. É um profissional extremamente dedicado , esclareceu com clareza possíveis dúvidas. Além do conhecimento que detém, demonstrou muita paciência e carinho conosco. Saímos da consulta muito satisfeitas.

Silvia

estrela estrela estrela estrela estrela

(...) achei tudo excelente, desde o 1o atendimento para agendamento, a confirmação pelo whatsassp, a simpatia da secretária [continuar lendo]

Até o momento, achei tudo excelente...desde o 1o atendimento para agendamento, a confirmação pelo whatsassp, a simpatia da secretária na recepção e o Dr Igor: muito preciso e confiantes em suas explicações, trazendo segurança para mim e meu marido.

estrela estrela estrela estrela estrela

Seu atendimento é exclusivo e é possível perceber nos detalhes. Disponível, educado e paciente, transmite confiança. [continuar lendo]

Dr. Igor é um excelente profissional e tem o dom de deixar suas pacientes muito a vontade desde a primeira consulta. Seu atendimento é exclusivo e é possível perceber nos detalhes. Disponível, educado e paciente, transmite confiança. Procurei ele durante a minha gestação por indicação de uma grande amiga. Nos momentos de dúvidas e preocupações, sempre foi muito solícito e ponderado, passando serenidade e tranquilidade. Escolhi ele para ser o meu médico, alguém ao qual confio a minha saúde para o resto da vida.

Rebeca Moyses

Subir